Tuesday 30 May 2017

Forex Trading Ou Poker


Forex trading e Poker: tente encontrar diferenças Se examinar de perto, verifica-se que há muito em comum entre aqueles que ganham dinheiro no mercado Forex e aqueles que passam seus dias úteis em mesas de poker on-line. Habilidades analíticas, intuição, capacidade de controle e medição de parâmetros estatísticos - esses e alguns outros conjuntos de qualidades são realmente necessários para um jogador de Forex e um jogador de poker profissional. Há diferenças, sem dúvida. Por exemplo, o jogo de pôquer só pode ser jogado manualmente: é estritamente proibido jogar por meio de robôs. O comércio automatizado, no entanto, é permitido, - é uma ferramenta muito comum para o comércio de Forex, porque pedir um robô comercial, que seria adequado para as estratégias, significa se livrar de uma variedade de problemas, inclusive psicológicos. Então, quanto são Forex e poker. A correlação entre jogar poker e trocar pares de moeda é bastante lógica. O comércio cambial envolve alto risco e requer treinamento especial. Outros fatores de sucesso - conhecimento, experiência e controle emocional - tudo isso é muito semelhante a um conjunto de bagpack de um jogador de poker. Regras do jogo No poker, escolhemos entre certos jogos, seja Texas Holdem, Omaha ou outros tipos. Na negociação Forex, escolhemos entre pares de moedas. Todos os principais pares estão ligados ao dólar americano, e cada um tem seu próprio estilo e personalidade, de modo que cada um deles deve ser adaptado para obter uma vantagem psicológica. Em Forex, nós competimos com outros comerciantes, grandes hedge funds e grandes bancos globais - todos eles têm um forte capital e experiência. Assim, devemos escolher cuidadosamente nossas posições e jogar da maneira mais cuidadosa. Existem padrões reconhecíveis de psicologia comercial, e você precisa aprender todos eles para saber como prever etapas de outros comerciantes. No poker é. Nossa tarefa é descobrir o que uma pessoa vai fazer. Mercado de câmbio - o maior e mais líquido do mundo: todos os dias circulam mais de 4 trilhões de dólares. Não há jogadores importantes para que uma pessoa possa piratear o mercado, mas eventos globais, como no mundo da política, podem afetar o mercado e mudar a posição na direção esperada. No poker, a sorte simples é um fator muito mais importante - obtemos os cartões que obtemos, e nós operamos somente com eles. No Forex, no entanto, a sorte também é extremamente importante, e você vai pegar por sua cauda se você ler uma quantidade substancial de literatura sobre isso e, portanto, você poderá entender as probabilidades de seu sucesso. Como no poker, você pode experimentar algumas perdas, mas gradualmente, com mais experiência, haverá menos deles. Como é o caso do poker online, você precisa negociar de forma horária, consistente e constante, sempre de acordo com o plano de negociação anteriormente desenvolvido. Primeiro, você precisa aprender os procedimentos e entender todas as coisas básicas, fazer o jogo em uma versão demo. Da mesma forma, no poker: primeiro jogo online vai em dinheiro virtual, e somente quando você sente que está pronto para sair ao mundo, você coloca algum dinheiro real em sua conta. A maioria dos sistemas de corretores de Forex oferece versão de demonstração gratuita, onde você pode se familiarizar com o mercado, escolher seus pares de moedas e assumir raízes, em poucas palavras. Análise técnica em Forex será a sua principal ferramenta, que por meio de gráficos, irá ajudá-lo a avaliar se você está indo na direção certa, ou na verdade falta moedas. Muitas pessoas acreditam que o movimento do mercado está completamente sujeito a chance, mas os comerciantes contam com análises técnicas para entender os limites quando se trata de selecionar os pontos de entrada e saída no mercado. Além disso, os mercados fornecem dados para a análise fundamental que os comerciantes devem usar para interpretar os dados e tomar decisões sobre o movimento do mercado. Habilidades analíticas, a capacidade de avaliar rapidamente a probabilidade e a intuição para cumprir uma estratégia bem-sucedida - você não acha muito semelhante ao poker online O Forex Trading é apenas um processo de negócios, que deve ser absolutamente desprovido de qualquer emoção. Você deve seguir sua estratégia, seguir o caminho do seu processo de tomada de decisão lógica e, em geral, pensar apenas com a cabeça mais fria do mundo. Renda alta - alto risco Não se desvie: o comércio de Forex é um grande risco. Existe uma taxa de falha muito alta entre os recém-chegados, porque eles são impacientes e têm falta de experiência para sobreviver e, ainda mais, florescer. Exatamente o mesmo é verdade sobre os jogadores de poker. Comércio bem-sucedido - não é sobre paixão e não sobre sorte (além de um jogo de poker bem-sucedido). Trata-se de um jogo de estratégias e autodisciplina de ferro, da mesma forma que no poker.3 Coisas que os comerciantes de Forex podem aprender com jogadores de poker Postado há 2 anos 2:00 da tarde 12 de novembro de 2014 2 Comentários O forex trading, como o poker Ahh, this A questão surgiu um monte de vezes nos fóruns BabyPips, já que muitos observaram várias semelhanças entre a negociação e o jogo de cartas. Por um lado, ambos envolvem jogando as chances e determinando seu risco com base nos cartões que você é negociado. Com isso, pode-se dizer que os melhores jogadores de poker possuem qualidades que podem traduzir-se bem no mundo da negociação. Vamos dar uma olhada em três coisas principais que podemos aprender com as nossas homólogas de poker: 1. Gerenciamento de dinheiro No jogo de poker, um jogador tenta aumentar o seu rolo bancário fazendo apostas calculadas com base na mão lida. Da mesma forma, na negociação, seu objetivo é aumentar seu capital inicial, arriscando uma parte de sua conta em um comércio. Em ambos os casos, é preciso saber quanto arriscar para permanecer no jogo. Assim como entrar no poker pode resultar em uma grande vitória ou uma saída antecipada da mesa, apostar na fazenda na negociação pode levar a uma conta de negociação vazia. Além disso, não é apenas uma questão de saber QUANTO arriscar, mas também QUANDO jogar. Jogadores de poker experientes, como Big Idy Pippins Phil Ivey, são muito seletivos com as mãos, pois esperam por boas oportunidades que possam pressionar para sua vantagem. Na negociação forex, você também precisa saber quando as probabilidades são inclinadas a seu favor, quando adicionar a sua posição. Quando cortar suas perdas e quando permanecer na margem. 2. Conhecer quem você está contra A estratégia profissional de jogadores de poker dependerá muito de quem está contra. Por exemplo, ele provavelmente trocará de maneira diferente quando houver enfrentando amadores do que quando estiver jogando contra outros profissionais. A familiaridade com os adversários também pode dar a um jogador de poker uma vantagem distinta. Qualquer jogador de pôquer pode atestar que conhecer as tendências dos seus adversários e contar pode dar-lhe uma grande vantagem no poker. Da mesma forma, é importante para os comerciantes como nós conhecer as características e comportamentos dos mercados que comercializamos. Por que isso também pode nos dar vantagens na arena comercial. Diferentes pares têm tendências diferentes que devem ser levadas em consideração, pois podem determinar a abordagem comercial apropriada. Por exemplo, pares como EURJPY são mais voláteis que os pares, como o USDJPY, e conseqüentemente, eles podem garantir paradas mais amplas. 3. Controlando as emoções Os melhores jogadores de poker dominaram a arte de controlar as emoções, porque mostrar apreensão ou emoção na mesa podem derrubar seus oponentes. Como tal, eles devem ter cuidado extra para garantir que eles mantenham um rosto direto, portanto, o termo poker. Como comerciantes, devemos nos esforçar para fazer o mesmo. Se você realmente pensa sobre isso, até certo ponto, é realmente mais fácil para os comerciantes, porque não devemos esconder fisicamente nossas emoções. Podemos franzir o cenho para um comércio perdedor ou brincar de alegria por um comércio vencedor, desde que não deixemos suas emoções afetarem negativamente nosso processo de tomada de decisão. Lá você tem 3 coisas que os comerciantes podem aprender com os jogadores de poker. Mas tenha cuidado para não tratar o comércio como jogos de azar, pessoal Lembre-se, a negociação é um negócio mais do que qualquer coisa. Aviso: BabyPips recebe um pequeno crédito de qualquer compra através dos links da Amazon acima para ajudar a suportar o conteúdo gratuito e os recursos do nosso site. Poker vs Trading Juntou-se a junho de 2006 Status: Dê-me o seu maldito dinheiro 2,141 Posts Desde que vi os torneios de poker na TV há alguns meses, decidi aprender o jogo. Acontece que eu realmente gosto disso. O poker é muito parecido com o comércio e acho que é o melhor treinamento para negociação. Isto é o que eu aprendi até o momento no poker (isso vem de um cara que não sabia o que era uma casa cheia). A maioria dos ganhos virá de jogar poucas mãos iniciais selecionadas. Quando comecei pela primeira vez, encontrei-me tocando todas as mãos, pensando que as blinds não vão doer muito. Mas, enquanto toco, percebo que jogar apertado significa que você se dobrará com mais freqüência, mas, mais importante, não perderá dinheiro jogando todas as apostas. Eu não percebi o quanto de dinheiro que eu perdi apenas fazendo pequenas apostas. Estes somam, então é melhor jogar jsut play hands premium (por enquanto). O poker é sobre probabilidades e habilidades. A sorte é uma pequena influência. Uma forte mão inicial pode perder a sua vantagem ao ver o flop. É por isso que você continua vendo os mesmos rostos nas mesas finais, mesmo que todos conheçam as regras e quais são as boas mãos iniciais. Sua habilidade, mesmo que você esteja lidando com mãos aleatórias Eu ainda aprendo o aspecto de psicologia do poker, como saber quando blefar e ler outros cartões de pessoas. Então, como isso se traduz em minha negociação Depois de olhar os gráficos nos últimos 3,5 anos, eu sei que os bons negócios funcionam rapidamente. Essas trades são como minhas boas mãos com as quais eu deveria ser agressivo. Mas você nunca sabe como a mão se desdobrará depois de entrar (flop). Então, você tem que jogar direito comercial, mas está disposto a fechar - mesmo se o comércio for um bolso como a qualidade. Eu vejo as pessoas entrarem com boas mãos, mas você sabe que eles estão batendo ao olhar para as cartas da comunidade. Eu também tenho um gerenciamento de risco muito apertado. Eu fiquei fora muito semelhante às muitas mãos que eu dobrei ao jogar poker. Mas quando meus negócios seguem meu caminho, meus vencedores são 5x os perdedores. Mas acho que as pessoas querem estar bem com mais frequência em vez de ganhar no final. É o mesmo em ambos os mundos. É frustrante, no início, libertar esses negócios tão rapidamente, especialmente quando esses negócios funcionam no final. É tipo de dobrar uma mão, mas depois do cartão do rio, você descobriu que você teria uma casa cheia. O poker me ensinou a continuar jogando minha estratégia, porque se eu segurar essas mãos ruins, eu perderei no longo prazo, embora eu possa vencer com elas de tempos em tempos. Não tenho certeza de como a psicologia joga na negociação, como acontece no poker, pois é muito mais difícil avaliar outras posições de comerciantes, especialmente para o mercado de divisas. Mas até agora, apenas negociar como eu jogo poker está pagando. Eu troco, então eu posso tirar seu dinheiro. Juntou-se para janeiro de 2009 Status: Membro 92 Posts Eu pensei o mesmo por um bom tempo. Coisas como dobrar quando você conhece sua batida. Seu trabalho como jogador não é proteger seu dinheiro no pote, mas o dinheiro que você deixou à sua frente. MAS, se você jogar como poker, perderá no final. A melhor analogia é jogar o mercado como o CHESS antecipar o seu próximo movimento baseado em como seus oponentes se movem. Os jogadores mais ótimos jogam em padrões regulares de movimento. Eles até nomeam a série de movimentos e o jogador melhor sabe como vencê-lo. Faça o mesmo com Forex ou qualquer mercado de alto volume. Seus oponentes são previsíveis em momentos precisos, eles telegrafam o que eles vão fazer. É o seu trabalho como comerciante para ver os movimentos que criam o próximo movimento e saltam por toda parte. Os mercados se movem em padrões repetitivos sabem como eles se parecem e quando você o identifica. Troque isso. Se você não vê e reconhece algo. Jogue poker e perca. My .02 good luck Entrou para outubro de 2006 Status: nick 113 Posts Desde que vi os torneios de poker na TV há alguns meses, decidi aprender o jogo. Acontece que eu realmente gosto disso. O poker é muito parecido com o comércio e acho que é o melhor treinamento para negociação. Isto é o que eu aprendi até o momento no poker (isso vem de um cara que não sabia o que era uma casa cheia). A maioria dos ganhos virá de jogar poucas mãos iniciais selecionadas. Quando comecei pela primeira vez, encontrei-me tocando todas as mãos, pensando que as blinds não vão doer muito. Mas, enquanto toco, percebo que jogar apertado significa que você vai dobrar mais. Concordo plenamente. Eu também jogo poker. E as semelhanças são infinitas. No poker você sempre ouve sobre como obter seu dinheiro com as melhores chances. Mesmo comércio w. Depende do tipo de jogo de poker que você está jogando. Cabeças, e você estará jogando a maioria das mãos, se não todas. Considere todos os jogos de poker como um grande jogo, e você tem algo parecido com o mercado. Muitas estratégias diferentes, a maioria dos participantes não em competição direta, diferentes quantidades de dinheiro sendo jogados em torno de níveis de habilidades extremamente diferentes. Alguns comerciantes são mais como jogadores de heads-up - jogando uma grande quantidade de mãos e fazendo o corte. Alguns comerciantes são mais como omaha 8, que esperam que os planetas se alinhem para esse comércio perfeito. A sorte é uma pequena influência. Tente dizer isso a qualquer jogador de torneio meio decente. A chance é um fator maciço e massivo no poker de torneios. É um fator significativo na parada do poker. Ainda estou aprendendo o aspecto psicológico do poker, como saber quando blefar e ler outros cartões de pessoas. Este não é um aspecto psicológico na minha opinião, mas um núcleo e um matemático. É um processo lógico. Eu também tenho um gerenciamento de risco muito apertado. Eu fiquei fora muito semelhante às muitas mãos que eu dobrei ao jogar poker. Como eu disse antes, o poker varia de forma significativa, como vemos na negociação. Em muitos jogos de poker, queremos jogar mais mãos do que dobramos. Não tenho certeza de como a psicologia joga na negociação, como acontece no poker, pois é muito mais difícil avaliar outras posições de comerciantes, especialmente para o mercado de divisas. Mesmo processo, pode não ser tão aparente. Coisas como dobrar quando você conhece sua batida, não realmente. Este é um aspecto do poker que eu não acho que é comparável à negociação. Na negociação, geralmente podemos determinar nosso risco antes do comércio - independentemente do que acontece - e ainda faz muito bem. No poker, ser capaz de dobrar é uma habilidade crítica, e que pode decidir se somos rentáveis ​​ou não. Na negociação, podemos planejar o comércio e cumpri-lo. Nós podemos ajustar nosso plano sobre a marcha e ainda melhoramos, mas não é necessário. No poker, enquanto podemos planejar antes da mão, o plano deve lidar com muitas mais possibilidades, e deve ser reavaliado a cada rodada. E apenas para ser exigente, dobrar não é geralmente saber se foram espancados, mas estimando que nossa probabilidade de melhorar ou vencer não é alta o suficiente para justificar o custo final. A melhor analogia é jogar o mercado como CHESS antecipar o seu próximo movimento baseado em como seus adversários se movem. Qualquer jogador de poker decente já faz isso. Os jogadores mais ótimos jogam em padrões regulares de movimento. Eles até nomeam a série de movimentos e o melhor jogador sabe como vencê-lo. Existe no poker também. Registrado em outubro de 2006 Status: Britunculus 940 Posts Eu joguei uma quantidade decente de poker online nos últimos dois anos e consegui ser um vencedor em apostas muito pequenas. Eu só ganhei um milhão de dólares por ano, mas acho que aprendi muito sobre o jogo. Estou de volta aqui no FF, depois de um hiato, tentando finalmente tornar-se um comerciante rentável também. Eu acho que as habilidades suaves que um comerciante e um jogador de poker exigem são idênticas. Disciplina, gerenciamento de dinheiro, indiferença a ganhar e perder e não ser quotmarriedquot para uma posição são qualidades que eu vejo defendidas em ambos os campos. A idéia de jogar de forma apertada, está em torno do poker tanto quanto, a tendência de quotthe é que seu amigo está negociando. Como sempre, há um grão de sabedoria nesses clichês, mas não o suficiente para fazer você um vencedor. O objetivo final de um jogador de poker (em uma mão de jogo em dinheiro, os torneios são diferentes) é poder atribuir uma série de mãos ao seu oponente com base em suas ações anteriores e reagir de acordo. Um jogador pode ser categorizado como apertado ou solto, com base na freqüência que eles entram em uma panela. Eles podem ser considerados passivos ou agressivos com base na sua propensão para betfold (sim, dobrar é agressivo) ou checkcall. Uma vez que você conseguiu ter uma idéia das tendências básicas dos jogadores, você pode aprimorar sua leitura, determinando se eles farão cerdas certas certas mãos (geralmente empadas a flush), dobram os cartões de quot, e assim por diante. O poker de torneio difere devido ao valor não linear de chips em jogo. Tome o exemplo de um típico, on-line, sem limite holdem (NLHE) sentar e ir. A estrutura usual de pagamento outorgou 50 para o primeiro lugar, com 30 e 20 para segundo e terceiro respectivamente. Se cada jogador começar com 2.000 fichas, o vencedor terá 20.000 no final do torneio. Note-se que ele aumentou sua pilha de fichas em 10x, no entanto, ele apenas recebe um prêmio 5x de sua compra. Isso implica que o valor de um chip perdido é maior que o valor de um chip ganhado. Isso cria uma necessidade de evitar o confronto no início dos torneios, nesta situação o aperto é certo. À medida que as persianas aumentam à medida que o torneio progride, a proporção da pilha para pote diminuirá inevitavelmente, o que significa que você deveria estar mais disposto a lutar por potes. Como regra geral, se a sua pilha for inferior a 13x, as blinds e antes seu único movimento devem estar todos ou dobrar pré-flop, muitas vezes com 100 mãos distribuídas (os jogadores ruins não concordarão). Você está forçando os outros a dobrar ou quotplay para stacksquot, oferecendo-se vantagens favoráveis ​​de qualquer maneira. A característica de um jogador de torneio ruim está tentando jogar quotpokerquot pós flop com uma pilha curta. Tenha sempre em mente que o objetivo de um torneio de poker não é vencer, nem mesmo em dinheiro. Toda decisão que você toma deve girar em torno do aumento da sua equivalência patrimonial. Isso significa que pode ser correto dobrar KK em uma mão, em seguida, mover tudo para dentro com 72 em outro. De qualquer forma, eu provavelmente poderia andar todo o dia sobre essas coisas (desculpe se são todas as notícias antigas). Sinta-se à vontade para atirar no PM, se quiser conversar em poker (ou negociar) com mais profundidade. Eu joguei uma quantidade decente de poker online nos últimos dois anos e consegui ser um vencedor em apostas muito pequenas. Eu só ganhei um milhão de dólares por ano, mas acho que aprendi muito sobre o jogo. Estou de volta aqui no FF, depois de um hiato, tentando finalmente tornar-se um comerciante rentável também. Eu acho que as habilidades suaves que um comerciante e um jogador de poker exigem são idênticas. Disciplina, gerenciamento de dinheiro, indiferença para ganhar e perder e não ser quotmarriedquot para uma posição são qualidades que eu vejo defendidas. A melhor analogia que posso desenhar entre o poker e o comércio é a da negociação, como o poker, se você for paciente o suficiente, você só entra nas melhores mãos. Por exemplo, no poker, você sabe que está entrando se seus abridores estiverem aceace, kingking, aceking, etc. Da mesma forma, na negociação, se você tiver uma configuração que funciona, apenas fique pacientemente e espere a configuração e jogue apenas Esses negócios. É meio que apenas jogar o aceking, kingking, etc. Isso assume que você tem uma configuração rentável, uma coisa muito difícil de encontrar na negociação. Eu vejo que você recebeu 10 atos de cartazes decentes. Se você puder negociar com prato, você vai matar no poker. Eu posso vencer os pokers (um pouco), mas ainda não conseguiu lucro nos mercados. Oi Ted (é assim que eu abordo você) Eu joguei jogos ao vivo principalmente, nos fins de semana quando eu me sinto ou quando convidado. Não posso dizer que mate no poker, principalmente apenas jogando para o entretenimento. Tenha uma conta online, mas raramente use isso, tentando o meu melhor para ficar longe da tela. Para começar, não tenho certeza do que será discutido se um tópico for iniciado. Estou intrigado com a sua explicação sobre os diferentes tipos de jogos. Lido alguns livros sobre eles, mas nunca entrou nisso. Do pouco que eu sei, a semelhança mais próxima entre holdem e trading é a probabilidade do improvável. PS. Eu recebi recentemente este livro de Gus Hansen (revelado de todo o mundo) e adorei, não é tão seco os livros de poker típicos. A maioria dos ganhos virá de jogar poucas mãos iniciais selecionadas. Isso não é bem verdade. Não é exatamente errado, mas transmite a idéia errada sobre uma estratégia vencedora. O poker é um jogo sobre enfrentamentos - você está combinando uma seleção de uma ampla gama de valores em relação à seleção de valores de seus oponentes. Alguns dos seus valores que você deseja voltar com todo seu dinheiro e outros, você não vai querer voltar com um centavo. É verdade que, se você só jogar as mãos mais poderosas, você terá o melhor de tudo quando o dinheiro entrar, mas dizendo que não vai longe o suficiente. Quando você tem mãos fortes, você não quer apenas, você precisa do seu oponente para trás suas mãos de valor mais baixo com todo seu dinheiro. Se você está jogando um idiota, então é bom e bom, mas contra qualquer pessoa medíocre ou melhor, você precisa criar quotthe ilusão de ação. Não há análises para isso na negociação, pelo menos não no nível varejista forex. Contra um oponente pensante, o poker é sobre reconhecer as possíveis distribuições de mãos de seus oponentes e jogar contra a percepção de sua própria distribuição de mãos. Em alguns dos tópicos sobre o comércio de fluxo de pedidos, há algumas conversas sobre reconhecer a percepção dos mercados e avançar um passo à frente para aproveitar as ordens recebidas, e isso é parecido com o poker, mas você não está tentando tentar seu oponente. A sorte é uma pequena influência. A sorte é enorme no poker. A variação é incrível. Sim, tudo se equilibra no final, ou pelo menos isso tende, mas chegar lá pode ser um urso. E a linha sobre ver os mesmos cinco ou seis caras na mesa do torneio parecia boa no filme, mas não é assim. Chip Reese, até sua morte há alguns anos atrás, foi amplamente reconhecido como o melhor jogador. Ele tinha sido tão reconhecido há décadas. Ele não era um grande jogador de torneio, mas ele jogou na grande maioria dos principais eventos da WSOP, pois muitos desses anos o campo eram muito menores do que agora. Ele nunca ganhou. Ainda estou aprendendo o aspecto psicológico do poker, como saber quando blefar e ler outros cartões de pessoas. A psicologia desempenha um papel no bluff, mas o bluff também é muito sobre a distribuição adequada das mãos possíveis em qualquer cenário particular. Pode ser discriminado matematicamente. Na minha opinião, a maior semelhança entre o poker e o comércio é a psicologia - e não quero dizer o one-upsmanship que recebe toda a atenção no poker. Mas, ao longo da linha da autodisciplina, reconhecendo que a estratégia adequada é muitas vezes contra intuitiva (comprando alto, vendendo baixo aumento com mãos mais fortes do que você chamaria) e aceitando o fato de que a resposta psicologicamente confortável é o que todos os outros são É provável que faça, e assim a vantagem será encontrada em fazer algo diferente (Richard Dennis costumava dizer um pouco com tonturas, se é bom, não faça isso. Na verdade, uma regra em que ensinamos as tartarugas foi: quando todos os critérios Estão em equilíbrio, faça o que você menos quer fazer. - William Eckhardt). Esta página de citações de William Eckhardt é excelente, e enquanto ele nunca fala de poker, muito do que ele está falando é verdadeiro para o poker e o comércio. Além disso, a resposta do Sr. Js é sólida. Oi Ted (é assim que eu abordo você) Eu joguei jogos ao vivo principalmente, nos fins de semana quando eu me sinto ou quando convidado. Não posso dizer que mate no poker, principalmente apenas jogando para o entretenimento. Tenha uma conta online, mas raramente use isso, tentando o meu melhor para ficar longe da tela. Para começar, não tenho certeza do que será discutido se um tópico for iniciado. Estou intrigado com a sua explicação sobre os diferentes tipos de jogos. Lido alguns livros sobre eles, mas nunca entrou nisso. Pelo pouco que eu conheço, a semelhança mais próxima. Oi Aiyah, (se for assim que eu ligo para você Meu nome é Edward, a maioria das pessoas me chamam de Ed, Eddie ou Ted) Eu acho que um dos erros mais básicos que as pessoas fazem é não se ajustar ao jogo que eles estão jogando. Como mencionei anteriormente, há uma grande diferença entre os jogos holdem cash e o jogo do torneio. Também sem limite holdem joga de forma diferente para limitar holdem. Em um jogo de limite, a posição cresce de forma linear, de modo que um jogador receberá as chances corretas de se desenhar com mais freqüência. Em um jogo sem limite, a ameaça de apostas maiores torna as mãos mais difíceis de jogar. Você deve estimar as chances de acerto de bater em vez de apenas as probabilidades oferecidas pelo pote existente. Além disso, isso torna a posição da tabela um pouco mais importante, sempre ajuda a ver o que seu oponente faz primeiro, mesmo se eles podem apostar BIG. Não li o livro de Gus Hansen, mas li algumas boas críticas sobre isso. Oi Aiyah, (se for assim que eu ligo para você Meu nome é Edward, a maioria das pessoas me chamam de Ed, Eddie ou Ted) Eu acho que um dos erros mais básicos que as pessoas fazem é não se ajustar ao jogo que eles estão jogando. Como mencionei anteriormente, há uma grande diferença entre os jogos holdem cash e o jogo do torneio. Também sem limite holdem joga de forma diferente para limitar holdem. Em um jogo de limite, a posição cresce de forma linear, de modo que um jogador receberá as chances corretas de se desenhar com mais freqüência. Em um jogo sem limite, a ameaça de apostas maiores torna as mãos mais difíceis de jogar. Obrigado Ted, eu estou pensando em jogar aqueles sentados e gos online, eles ficam bons para mim, sabendo, simplesmente sentindo-se apertado e tentando entrar na final 3. Você joga jogos de dinheiro ou torneios.

No comments:

Post a Comment